Um motorista de transporte alternativo suspeito de estuprar uma criança de 11 anos na cidade de Oeiras, que fica a 280 km de Teresina, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (20). De acordo com a Delegacia de Oeiras, o homem é motorista de uma linha entre Oeiras e Colônia do Piauí, e teria cometido o crime após uma dessas viagens.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu nesta segunda (19). A criança estaria no veículo para ir até a casa da avó, que mora em Oeiras. O suspeito teria desembarcado todos os passageiros e, ao ficar sozinho com a vítima, teria cometido o crime de estupro.
Segundo informações de familiares apuradas pelo Cidadeverde.com, o suspeito teria levado a vítima até a própria casa e cometido o crime.
Ainda segundo informações, o suspeito teria devolvido a criança para a avó após o crime. A menina, no entanto, teria apresentado sangramento e revelou ter sido vítima do estupro.
A Polícia Civil realizou oitivas e teve acesso ao exame sexológico. Com as investigações, foi requerida a prisão preventiva, que foi cumprida nesta terça (20). O suspeito foi preso e se encontra à disposição da Justiça.
Mín. 19° Máx. 36°