A jornalista Yara Ataíde, que denunciou o ex-marido, o sargento Gilvan Freitas, do Corpo de Bombeiros, por violência doméstica, garantiu na noite desta quinta-feira (19) que ele está descumprindo medida protetiva.
Yala Ataíde acionou a Delegacia da Mulher e denunciou o ex-marido por crimes de agressão física e violência psicológica.
“Ele está descumprindo medida protetiva. Vou na Delegacia e registrar um boletim de ocorrência. Eu estou em perigo. Eu e meus filhos”, disse.
Um vídeo divulgado ontem (19) mostra o sargento dando um golpe conhecido como 'mata leão' na jornalista. Ela denunciou nas redes sociais ser vítima de violência pelo marido há pelo menos sete anos.
A jornalista falou a TV Cidade Verde e relatou os momentos de terror vividos durante o casamento. Yara Ataide afirma que mesmo separada do sargento, ele continuava realizando ameaças.
Os dois estavam separados há cerca de dois meses e na noite de quarta-feira (18) o sargento teria ido à casa da vítima e tentou lhe enforcar.
“Ele está descumprindo medida protetiva que está em vigor. Espero que a justiça seja feita, que ele seja preso, porque ele está descumprindo uma lei. Eu estou em perigo, eu e meus filhos, quero medida protetiva para meus filhos”, disse a jornalista em rede social.
“O agressor está mandando mensagem para minha irmã, mandando áudio, vídeos meus em restaurante, sendo que eu estava solteira. É um psicopata. O pior que ele está alegando que sou louca e descontrolada. Ele foi na porta da minha casa, na frente dos meus filhos me agredir, me afrontar”, disse Yara Ataíde.
Aguarde mais informações
Mín. 23° Máx. 37°