A menina Isadora Silva de 8 anos, filha de Edmundo de Sousa Silva e de Josineide da Costa Silva, faleceu nesta segunda-feira (18), vítima do mesmo acidente em que seus pais morreram no dia 10 de novembro, na cidade de Jacobina do PIauí.
Isadora foi levada para um hospital de Teresina em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Ela ficou 8 dias internada.
A organização religiosa Iris de Jacobina do Piauí e a Prefeitura de Jacobina emitiram notas lamentando o falecimento de Isadora. A menina participava de aulas de balé realizadas pela organização. Leia as notas no final da reportagem.
O acidente foi uma colisão entre a moto onde trafegavam pai, mãe e filha, e uma caminhonete. O acidente aconteceu na noite de domingo (10), na PI-143, em Jacobina do Piauí, a 445 km de Teresina.
Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), os três estavam na moto, pilotada por Edmundo, quando foram atingidos de frente pelo carro que fazia uma ultrapassagem na contramão.
A família foi socorrida com vida e conduzida ao Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, em Paulistana. De lá, eles foram transferidos para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde Josineide faleceu na mesma noite. Horas depois, na madrugada desta segunda-feira (11), Edmundo também morreu.
Isadora foi ainda transferida para um hospital de Teresina, onde faleceu nesta segunda-feira (18).
O motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro às vítimas. No local do acidente, o proprietário do veículo informou aos policiais que outra pessoa estava na direção do seu carro.
A caminhonete foi apreendida e levada à Delegacia de Paulistana, onde um boletim de ocorrência também foi registrado. Os policiais foram à casa do pai do motorista, que afirmou que o filho vai se entregar.
Casal morre e filha de 8 anos fica ferida após acidente na PI-143, em Jacobina do Piauí — Foto: Reprodução
Mín. 21° Máx. 33°