A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria de Educação realizou, nesta quarta-feira (05/02), o primeiro dia da 9°Jornada Pedagógica 2025, com o tema "EDUCAR PARA TRANSFORMAR" evento anual que propõe um momento de reflexão, debate e tomada de decisões quanto às práticas pedagógicas a serem executadas no cotidiano escolar durante o ano letivo.
O prefeito Nestor Elvas também participou do evento e destacou a importância da educação para a administração municipal. "Com grande alegria estamos aqui hoje. A educação é nossa prioridade e, hoje, eu anuncio aqui, que os nossos professores contarão com o piso salarial maior que o piso nacional, uma das nossas prioridade é a valorização do profissional da educação", enfatizou.
A Secretária de Educação, Dr. Oldenia Guerra, destacou que, Bom Jesus hoje se destaca como uma das melhores educação do Brasil, isso graças a dedicação de cada professor, e o investimento do gestor, prefeito Nestor Elvas, que tem como prioridade a educação municipal, e com toda certeza a nossa educação seguirá promovendo oportunidades para o desenvolvimento dos nossos estudantes e garantindo um ensino cada vez mais eficiente e de excelência.
A Jornada Pedagógica é um momento fundamental para a organização do ano letivo nas escolas. Além de promover a integração e o planejamento entre professores e equipes de apoio, palestra entre outros. Com esses tópicos em pauta, a jornada garante um início de ano letivo mais estruturado e eficaz.
Mín. 20° Máx. 36°