Um homem vítima de assalto foi amarrado a árvore na margem da BR-407 na localidade Morro do Padre, em Jaicós, 364 km ao Sul de Teresina, e teve R$ 80 mil roubados, nessa quarta-feira (26).
Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), o homem teria sacado o dinheiro na Caixa Econômica de Picos e estava transportando até a Casa Lotérica de Jaicós quando foi abordado por dois indivíduos armados em uma moto.
A vítima foi socorrida por populares e a 3ª Companhia do 4º Batalhão da PM acionada para fazer buscas por suspeitos. Contudo, nenhum suspeito foi preso ou identificado pela polícia até o momento.
O Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) também foi acionado para auxiliar na ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí (PCPI).
Mín. 21° Máx. 36°