Um homem identificado apenas pelas iniciais G.S.B. foi preso na quarta-feira (11), suspeito de assassinar um rapaz chamado Luiz Eduardo Pereira Santos, no dia 8 de junho, no município de Cristino Castro, no Sul do Piauí.
Conforme a Polícia Militar do Piauí, o suspeito é apontado como o segundo envolvido na morte de Luiz Eduardo e possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime. Ele estava se escondendo na residência de amigos desde o dia do assassinato, mas foi localizado pela equipe na própria casa, no bairro Sapolândia, também na cidade.
Ainda segundo a PM, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para a realização dos procedimentos legais e agora está à disposição da Justiça.
Mín. 16° Máx. 35°