Quinta, 19 de Maio de 2022
31°

Pancada de chuva

Bom Jesus - PI

Entretenimento Entretenimento

Popó vai lutar boxe contra Whindersson Nunes

O duelo entre Acelino ‘Popó’ e Whindersson Nunes, que já era especulado, parece que vai realmente acontecer

07/08/2021 às 15h56
Por: POR FELIPE ROSAL
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O duelo entre Acelino ‘Popó’ e Whindersson Nunes, que já era especulado há meses, parece que vai realmente acontecer. Depois de muita expectativa, o Brasil vai aderir  a nova moda do momento das artes marciais.

Em suas redes sociais, Popó garantiu que vai haver o duelo entre o pugilista e o youtuber. O ex-campeão mundial da nobre arte postou um vídeo em que afirma assinar o contrato para o confronto diante do youtuber e o provoca. No entanto, ‘Popó’ não adiantou a data e nem o local do combate.

 

Popó e Whindersson Nunes vão lutar (Foto: Reprodução/Instagram)

 

“Assinei o contrato da luta contra Whindersson Nunes. Nunca entrei no ringue para brincar. Sempre levei a sério o meu esporte!! Nunes, se prepare que eu vou te pegar!! Nocaute! Espero que se prepare: físico, técnico e mentalmente, porque eu estarei 100%”, avisou o atleta, que já vinha pressionando o rival para o acerto da luta.

Um dos grandes ídolos do esporte brasileiro, Acelino ‘Popó’ Freitas foi campeão dos superpenas pela Organização Mundial de Boxe (WBO) e pela Associação Mundial de Boxe (WBA), e conquistou duas vezes o título mundial dos leves pela WBO. Durante sua carreira, o pugilista somou 41 vitórias, 34 delas por nocaute, e apenas duas derrotas.

Por sua vez, Whindersson Nunes é um dos youtubers de maior sucesso no Brasil e no mundo, com milhões de seguidores em suas redes sociais. O astro da internet possui uma ligação próxima com a nobre arte, modalidade que treina com frequência, e possui inclusive uma experiência prévia no boxe amador, tendo vencido sua única luta, em 2019.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias