Segunda, 06 de Dezembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Bom Jesus - PI

BOM JESUS BOM JESUS-PI

Câmara de Vereadores de Bom Jesus, adquire veículos para auxiliar nos trabalhos legislativos

Os novos veículos serão de uso exclusivo dos vereadores, que poderão utilizá-lo para viagens que envolvam o trabalho, dando mais agilidade aos trabalhos desenvolvidos pelos representantes do povo de Bom Jesus-PI.

18/11/2021 às 10h46 Atualizada em 18/11/2021 às 11h42
Por: Felipe Rosal
Compartilhe:
Câmara de Vereadores de Bom Jesus, adquire veículos para auxiliar nos trabalhos legislativos

A Câmara municipal de vereadores de Bom Jesus-PI, através de sua Mesa Diretora, na pessoa do Presidente da Casa, Odair José (PP), fez a aquisição de dois veículos novos 0km, para uso exclusivo em serviço, pela Casa de Leis.

O presidente, Odair José, disse que os veículos serão utilizados para uso exclusivo da Câmara de Vereadores, para auxiliar nos trabalhos e diligências e vem atender uma demanda que estava cada vez mais crescente nesta legislatura.

"Minha gestão tem buscado a eficiência, e o trabalho pela população e fazer o máximo com o menor valor possível. Além disso, eu faço questão de ser transparente em todos os meus atos, sempre visando o melhor para o município e o povo de Bom Jesus." declara o presidente.

Com maior segurança para os passageiros e menor custo de manutenção, os veículos novos serão de uso exclusivo dos vereadores. O modelo possui diversas ferramentas que auxiliam o motorista nas viagens, além de possuir maior espaço para os ocupantes.

Os veículo adquirido foram duas Fiat Strada 2021, para 5 passageiros, 0(zero)km, ano/modelo 2021/2022, motor 1.6 flex, adquirido com recursos próprios da câmara de vereadores, já estão documentadas e emplacadas, a disposição dos vereadores.

Os novos veículos estão no pátio da Câmara, a disposição dos Vereadores para utilizá-los em viagens que envolvam o trabalho, dando mais agilidade no serviço desenvolvidos pelos representantes do povo de Bom Jesus-PI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias