Domingo, 05 de Dezembro de 2021
23°

Poucas nuvens

Bom Jesus - PI

PIAUÍ URGENTE!

Piauiense é achado morto com perfurações nas costas, ombro e orelha em SP

Corpo da vítima estava na Rua Claudionor Sandoval, na Vila Rosa, em Presidente Prudente. Rapaz era natural no Estado do Piauí e estava na cidade há três meses.

18/11/2021 às 14h42
Por: Felipe Rosal
Compartilhe:
Piauiense é achado morto com perfurações nas costas, ombro e orelha em SP

Um piauiense de 26 anos, ainda não identificado, foi encontrado morto na Rua Claudionor Sandoval, na Vila Rosa, em Presidente Prudente, município de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (18). As informações são do G1 Presidente Prudente e Região. 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 0h40. No local, os policiais foram informados por testemunhas que a vítima é natural do Estado do Piauí e estaria na cidade há três meses para trabalhar na obra de construção de um hotel. No registro policial consta que o perito que esteve no local afirmou que a vítima "sofreu aparentemente seis perfurações por objeto perfurocortante". Foram constatadas uma lesão no ombro, uma na orelha esquerda, uma na mão esquerda e três nas costas.

Ainda conforme o BO, a vítima morava próximo ao local em que seu corpo foi encontrado. Amigos do rapaz disseram aos policiais que ele morava em uma casa alugada com mais 17 pessoas, "não tinha problema com ninguém” e que saiu para beber sozinho por volta das 20h desta quarta-feira (17) em um bar na Vila Santa Helena.

 

Pessoas que ligaram no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) relataram que, no local, houve "muita gritaria e barulho semelhante a estampidos de arma de fogo". Porém, nenhuma característica do autor foi passada. Foi requisitado exame necroscópico. A equipe de plantão na Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) foi comunicada sobre o homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias