Domingo, 05 de Dezembro de 2021
23°

Poucas nuvens

Bom Jesus - PI

PIAUÍ PIAUÍ

Equatorial Piauí apresenta Plano Estratégico para a realização do Enem 2021

A ação conta com a mobilização de aproximadamente 500 profissionais em todo o Piauí

20/11/2021 às 09h58
Por: Felipe Rosal
Compartilhe:
Equatorial Piauí apresenta Plano Estratégico para a realização do Enem 2021

A Equatorial Piauí apresentou para a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), nesta sexta-feira (19), o Plano de Operação direcionado à realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, que acontece nos próximos dias 21 e 28 de novembro. A iniciativa é resultado de uma parceria estratégica entre a Equatorial, Seduc e FGV com o objetivo de garantir o fornecimento de energia com qualidade e segurança nos locais de aplicação das provas.

“A ação contempla uma série de ações preventivas no que diz respeito a inspeções nas redes que atendem os locais de prova, manutenções preventivas como, poda de árvores, substituição de isoladores, conexões, dentre outras. A parceria tem o propósito de garantir que a prova seja realizada com sucesso pelos candidatos”, declara Dênis Alfredo, Gerente do Centro de Operações da Equatorial Piauí.

O Plano Operacional planejado pela Equatorial Piauí para os dias de provas do Enem conta com aproximadamente 176 equipes de campo mobilizadas e mais de 500 profissionais empenhados em proporcionar uma plena realização das provas nos próximos dois domingos. 

“A parceria com a Equatorial é fundamental para que a gente realize o Enem sem nenhum tipo de interferência.  O nível do trabalho que vem sendo desenvolvido no período pré e durante a aplicação das provas é importante para garantir o fluxo normal de realização do exame. Fica o nosso agradecimento pela parceria de modo a disponibilizar as melhores condições para que os alunos que sonham ingressar no ensino superior”, afirmou Herbeth Buenos Aires, Superintendente de Gestão da Seduc.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias