Segunda, 06 de Dezembro de 2021
23°

Poucas nuvens

Bom Jesus - PI

PIAUÍ PIAUÍ

Vídeo | Vereador pede respeito após ser chamado de 'viado' no Piauí e rebate: 'Ele é corno'

Em sessão que foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara de Vereadores, mostrou o vereador Raimundo cobrando explicações de um colega sobre uma suposta difamação feita na ausência do mesmo.

22/11/2021 às 07h44
Por: Felipe Rosal
Compartilhe:
 Vídeo | Vereador pede respeito após ser chamado de 'viado' no Piauí e rebate: 'Ele é corno'

Durante a última sessão da Câmara Municipal de São João da Serra, no Norte do Piauí, o vereador Raimundo Coimbra rebateu diversas críticas que foram feitas contra ele por colegas parlamentares. As informações são do Campo Maior em Foco.

Em sessão que foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara de Vereadores, mostrou o vereador Raimundo cobrando explicações de um colega sobre uma suposta difamação feita na ausência do mesmo.

Vereador Raimundo Coimbra
Vereador Raimundo Coimbra  

"Então senhor vereador, me respeite como vereador, me respeite como colega, me respeite como amigo, me respeite como viado, me respeite como pai, que eu lhe respeito. Agora, a partir da mesma maneira que não me respeita, eu não vou respeitar", exclamou o vereador.

Na ocasião o vereador relatou que recebeu informações que um dos colegas de Câmara, sem citar nomes, estaria chamando ele de 'Vereador Viado", mas o mesmo preferiu não expor e deixou um recado para a pessoa em questão.

"E digo isso pois sou homem, está no meu registro sexo masculino, para dizer na cara de qualquer um. E digo mais, tem um vereador que não vou citar nomes, mas na próxima irei, que só me chama de 'vereador viado', e ele sabe que ele é corno, porque todo mundo sabe na cidade, então eu peço respeito, pois respeito cada um", disse o vereador Raimundo.

Após a sua fala, o Raimundo Coimbra pediu novamente respeito e afirmou que caso a situação constrangedora volte a se repetir, ele irá tomar medidas drásticas.

Assista ao vídeo (discurso a partir de 1h12):

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias