Segunda, 06 de Dezembro de 2021
23°

Poucas nuvens

Bom Jesus - PI

Política POLÍTICA

Filiação de Bolsonaro ao PL acontecerá no próximo dia 30 de novembro

A data de filiação do presidente a sigla estava marcada para esta segunda-feira (22), mas foi adiada no último dia 14, conforme anunciou o partido.

23/11/2021 às 20h32
Por: Felipe Rosal
Compartilhe:
Filiação de Bolsonaro ao PL acontecerá no próximo dia 30 de novembro

O Partido Liberal (PL) anunciou na noite desta terça-feira (23), que a filiação do presidente Jair Bolsonaro ocorrerá no próximo dia 30 de novembro em Brasília. A definição da data ocorreu após um encontro entre o presidente nacional do PL Valdemar Costa Neto e Bolsonaro, na tarde de hoje. A filiação ocorrerá às 10h30 nas dependências do Brasil 21.

A data de filiação do presidente a sigla estava marcada para esta segunda-feira (22), mas foi adiada no último dia 14, conforme anunciou o partido. Em nota, o PL havia informado ainda que a decisão foi tomada em comum acordo entre Bolsonaro e o presidente do partido. 

Bolsonaro deixou o partido em 2019 após ser eleito em 2018 em meio a divergências com a cúpula da legenda. Na ocasião, chegou a articular a criação de uma nova sigla, a Aliança Pelo Brasil, que não passou da fase de coleta de assinaturas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias