Quinta, 27 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Bom Jesus - PI

BOM JESUS URGENTE!

Homem que morreu em acidente de trânsito envolvendo o advogado Marcus Vinicius Nogueira, era Natural de Bom Jesus

Um grave acidente, matou Raimundo Nonato de Oliveira, 53 anos natural de Bom Jesus.

03/12/2021 às 16h04
Por: Felipe Rosal
Compartilhe:
Homem que morreu em acidente de trânsito envolvendo o advogado Marcus Vinicius Nogueira, era Natural de Bom Jesus

Um grave acidente, matou Raimundo Nonato de Oliveira, 53 anos natural de Bom Jesus, foi registrado na noite de quinta-feira, 02 de dezembro, no cruzamento das avenidas Odilon Araújo e Higino Cunha, no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. 

A colisão entre os dois veículos sendo uma Hilux modelo SW4 e um Fiat Siena acabou deixando uma pessoa morta e três feridas. De acordo com informações, a SW4 era conduzida pelo advogado Marcus Vinícius Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI).

A colisão foi registrada no cruzamento e com o violento impacto, Raimundo Nonato de Oliveira, motorista do Siena veio a óbito no local. Além do motorista, estavam no carro duas mulheres e uma criança que foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital de Urgência de Teresina. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado já que o condutor do Siena ficou preso às ferragens. “Nós tomamos conhecimento através das outras viaturas, viemos fazer a averiguação e houve a constatação desse triste episódio”, declarou o comandante.

 

O advogado foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes e houve um grande tumulto por conta da presença de outros advogados que compareceram no local na tentativa de evitar a prisão de Marcus Nogueira. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias