Quinta, 27 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Bom Jesus - PI

PIAUÍ PIAUÍ

Cabo da PM é encontrado morto em residência após sofrer infarto

Antônio Horlando de Sousa Veloso ingressou nas fileiras da PM-PI no ano de 1992 e nesse período prestou serviço na área da 2°Cia/4° BPM.

06/01/2022 às 18h31
Por: Felipe Rosal
Compartilhe:
Cabo da PM é encontrado morto em residência após sofrer infarto em Valença (Foto: PM-PI)
Cabo da PM é encontrado morto em residência após sofrer infarto em Valença (Foto: PM-PI)

Um cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como Antônio Horlando de Sousa Veloso, de 49 anos, foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro Novo Horizonte, na cidade de Valença, município localizado a 216 km de Teresina. O oficial foi vítima de um infarto. 

O cabo ingressou nas fileiras da PM-PI no ano de 1992 e nesse período prestou serviço na área da 2°Cia/4° BPM. Atualmente ele estava lotado na cidade de Francinópolis. Em nota, a Polícia Militar destacou que ele era conhecido entre os amigos pela alegria e elevado senso de humor.

“O Comando Geral da PMPI, o Comando da Companhia de Valença e toda a família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus conforte a todos diante de irreparável perda”, diz trecho da nota de pesar divulgada pela PM-PI. 

Confira: 

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Cabo Antônio Horlando de Sousa Veloso, ocorrido nesta quinta - feira (06), vítima de um infarto em sua residência na cidade de Valença.

Cabo Horlando tinha 49 anos de idade, ingressou nas fileiras da PMPI no ano de 1992 e nesse tempo, prestou serviço na área da 2°Cia/4° BPM. Era conhecido entre os amigos pela alegria e elevado senso de humor.

 

O Comando Geral da PMPI, o Comando da Companhia de Valença e toda a família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus conforte a todos diante de irreparável perda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias