Quinta, 27 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Bom Jesus - PI

PIAUÍ PIAUÍ

Sejus: 22 presos não retornaram após a saída temporária de Natal no Piauí

Os detentos foram liberados nos dias 23 e 24 de dezembro do ano passado e deveriam retornar até o dia 4 de janeiro aos presídios.

07/01/2022 às 08h32
Por: Felipe Rosal
Compartilhe:
Sejus: 22 presos não retornaram após a saída temporária de Natal no Piauí

Vinte e dois detentos do regime semiaberto não retomaram ao sistema prisional do Piauí após a saída temporária de Natal, concedida pelo Poder Judiciário a 499 presos piauienses. A informação foi repassada nesta quinta-feira (06) ao Meionorte.com pela Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), que está trabalhando para a localização dos reeducados através de sua diretoria de inteligência. 

Os detentos foram liberados nos dias 23 e 24 de dezembro do ano passado e deveriam retornar até o dia 4 de janeiro aos presídios. Segundo a secretaria, a distribuição dos detentos piauienses que receberam o benefício por presídios foi:

Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira - 408 

Unidade de Apoio ao Semiaberto – Antiga Casa de Albergados (UASA) - 51 

Penitenciária José de Ribamar Leite (PJRL) - 15 

Penitenciária Feminina - 12

Penitenciária Regional Irmão Guido - 13

Os presos já são considerados foragidos da Justiça, onde serão encaminhados para a vara de execução penal responsável, que tomará as devidas providências. Além disso, as qualificadoras dos 22 detentos que não retornaram são: tráfico de drogas, furto ou roubo, receptação, lesão corporal e estelionato. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias