Quinta, 27 de Janeiro de 2022
24°

Pancada de chuva

Bom Jesus - PI

SUL DO PIAUÍ SUL DO PIAUÍ

Carreta fica atravessada na PI-247 no Sul do Piauí, na descida da serra, e impede tráfego de veículos

A população clama às autoridades competentes para a liberação da Rodovia PI-247 para a normalização do trânsito.

08/01/2022 às 14h07 Atualizada em 08/01/2022 às 17h25
Por: Felipe Rosal
Compartilhe:
Carreta fica atravessada na PI-247 no Sul do Piauí, na descida da serra, e impede tráfego de veículos

Atualização às 17:23 08/2022

Rodovia PI-247 liberada para tráfico de veículos às 16h30 deste sábado 08/01/2022.

Uma carreta ficou atravessada na PI-247, perto da cidade de Uruçuí-PI, na descida da serra, e interditou o trânsito na região. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (08), e desde então diversos carros e ônibus ficaram presos na via, que até agora na tarde deste sábado ainda se encontra no local.

 

Motoristas e passageiros passaram a madrugada inteira, até agora no local. Motorista e passageiros falaram a reportagem do bomjesusnews.com "Estou passando aqui para lhe informar pra colocar no seu Portal, referente a um acidente aqui na descida do careca próximo a cacique de Uruçuí cidade,  Caminhão tombou na descida da serra e está desde a madrugada de hoje sem nenhuma providência tomada para retirar o mesmo! Tem pessoas querendo passar para os dois sentidos da pista e não tem como! Pois o caminhão está atravessado na pista! Tenho uma sobrinha que está passando mal e está indo para Teresina e até o momento não temos solução! Nenhuma autoridade no local ! Um verdadeiro descaso com a população!" 

Segundo testemunhas,  o motorista perdeu o controle do veículo resultando no tombamento ficando atravessado na pista. O nome dele não foi divulgado e não há informações se houve feridos.

A população clama às autoridades competentes para a liberação da Rodovia PI-247 para a normalização do trânsito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias