Quinta, 27 de Janeiro de 2022
24°

Pancada de chuva

Bom Jesus - PI

PIAUÍ PIAUÍ

Adolescente de 17 anos sofre mal súbito e morre no Piauí

Segundo o guarda civil, os socorristas fizeram todos os procedimentos de praxe, mas não conseguiram reanimar o rapaz.

10/01/2022 às 23h22
Por: Felipe Rosal
Compartilhe:
Adolescente de 17 anos sofre mal súbito e morre no Piauí

Um adolescente de 17 anos identificado apenas como João morreu na tarde desta segunda-feira (10) após sofrer um mal súbito no Complexo Esportivo Parentão, situado no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. As informações são da Guarda Civil Municipal (GCM).

 

O guarda civil Fernando Leite, superior responsável da Guarda Municipal, informou que o fato aconteceu por volta das 17h. Uma guarnição da GCM deu apoio à equipe de socorristas do Samu.

“A gente deu apoio à equipe do Samu no local, estávamos em uma missão no Terminal do Parque Piauí e quando a equipe chegou ao local ele estava sendo atendido pelo serviço de urgência”, explicou.

 

Segundo o guarda civil, os socorristas fizeram todos os procedimentos de praxe, mas não conseguiram reanimar o rapaz. “O óbito foi confirmado, o Samu fez os primeiros atendimentos, massagem cardíaca, tentou reanimar, mas no local foi constatado o óbito, morte súbita do rapaz, infelizmente”, concluiu. A causa exata do mal súbito não foi informada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias