Quinta, 27 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Bom Jesus - PI

PIAUÍ POLÍTICA

Doutor Pessoa vai fazer palanque pra Bolsonaro no Piauí

Bolsonaro ligou para o presidente do PL para que o prefeito assuma o partido.

14/01/2022 às 10h35
Por: Felipe Rosal
Compartilhe:
Doutor Pessoa vai fazer palanque pra Bolsonaro no Piauí

Se Bolsonaro não tinha palanque até agora no Piauí, agora tem. Isso porque o prefeito de Teresina, Dr Pessoa, que está prestes a assumir o comando do PL no estado, revelou hoje que trabalhará pela reeleição do presidente da República. “Eu já  disse a ele: você não só tem meu voto, mas irei trabalhar para vossa excelência”, disse o prefeito.

Bolsonaro ligou para o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, para negociar o comando do partido no Piauí. O objetivo é claro, Bolsonaro precisa de um palanque no estado. 

“Se o presidente da República falar pra mim ou vier um comunicado para me abraçar ao União Brasil ou o PL eu aceitarei”, afirmou Dr Pessoa.

prefeito disse que até o dia 20 vai lançar a 3ª via ou definir um apoio, mas que no MDB não vai ficar.

Por isso, Dr Pessoa articula com nomes para a composição da chapa proporcional. Até agora já teve reuniões com a deputada federal Marina Santos (PL), a delegada Anamelka Cadena e o suplente à Câmara Federal Paes Landim (PL).

Anamelka disse que sentiu honrada em ser lembrada pelo prefeito, mas que continua no Solidariedade para concorrer a Assembleia Legislativa. 

Já Paes Landim sinalizou que pode ficar no PL, desde que essa chapa seja viabilizada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias