Quinta, 19 de Maio de 2022
28°

Pancada de chuva

Bom Jesus - PI

PIAUÍ ELEIÇÕES 2022

Prefeitos renunciam para disputar as eleições em outubro

Com a saída de Joel, quem assume a prefeitura de Floriano é o vice, Antonio Reis Neto.

02/04/2022 às 09h00
Por: Felipe Rosal
Compartilhe:
 Prefeitos renunciam para disputar as eleições em outubro

Um ano e quatros meses após assumir a Prefeitura Municipal de Paquetá pela 2ª vez, o prefeito Thales Coelho Pimentel, do Progressistas, renunciou ao cargo. O ex-gestor, que é médico, vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nas eleições de outubro. A carta de renúncia foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (1).

"Um passo grande e um passo largo que eu vou dar como pré-candidato a deputado estadual", disse o ex-prefeito em entrevista a imprensa de Picos.

No lugar do prefeito assume o vice, Anderson Clayton, que também é médico e pertence ao Progressistas.

Quem também renunciou ao cargo nesta sexta-feira foi o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues. Ele deixa a prefeitura para disputar uma vaga no Senado nas eleições do próximo mês de outubro na chapa comandada pelo Progressistas.

Com a saída de Joel, quem assume a prefeitura de Floriano é o vice, Antonio Reis Neto. 

A programação de posse acontece neste sábado (02) e vai contar com atividades religiosas e a transmissão do cargo na sede da Prefeitura. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias