Quinta, 19 de Maio de 2022
27°

Pancada de chuva

Bom Jesus - PI

PIAUÍ POLÍCIA

Homem é preso acusado de agredir e estuprar mulher no Interior do Piauí

Uma vítima conseguiu fugir, porém a outra foi impedida, agredida e resultou no ato de estupro.

30/04/2022 às 15h19
Por: Felipe Rosal Fonte: Meio Norte
Compartilhe:
Homem é preso acusado de agredir e estuprar mulher no Interior do Piauí

Um homem, identificado apenas com as iniciais T.M, de 23 anos, foi preso na madrugada de sexta-feira (29), acusado de agredir e estuprar uma mulher nas proximidades da localidade “Pixuneta”, na cidade de Pedro II. 

Em entrevista ao meionorte.como delegado André Moreno afirmou que houve perseguição ao homemSegundo informações, duas mulheres estavam em uma motocicleta, indo em direção à localidade de Goiabeira, e foram atacadas pelo criminoso, que conseguiu derrubá-las. Uma vítima conseguiu fugir, porém a outra foi impedida, agredida e resultou no ato de estupro.

Os policiais civis, militares e da guarda municipal iniciaram as buscas pelo homem, recolhendo informações da população. As pistas colhidas levaram os policiais ao bairro São Francisco, já que a guarnição ouviu relatos de um homem com o rosto machucado que teria passado pelo local. As pessoas próximas ao autor do crime denunciaram que ele estava com marcas no corpo e poderia ser o procurado pelo estupro.

Com as informações colhidas, as autoridades efetuaram a sua prisão próximo à residência de sua mãe por volta de 03h da madrugada deste sábado (30). De acordo com os policiais civis, o acusado não confessou o caso em primeiro momento, porém afirmou que queria assaltar para poder usar drogas e acabou por cometer o ato.

 

A vítima foi internada com hematomas e com o rosto machucado, sem informações de alta médica. Os procedimentos cabíveis já foram tomados. O acusado foi levado para Delegacia Regional de Piripiri.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias