Quinta, 19 de Maio de 2022
28°

Pancada de chuva

Bom Jesus - PI

PIAUÍ MANIFESTAÇÃO

Apoiadores de Bolsonaro realizam manifestação na Ponte Estaiada em Teresina

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniram, na manhã deste domingo (1), na Ponte Estaiada João Isidoro França, zona leste de Teresina, para realizar um ato a favor da liberdade e defender as ações do chefe do executivo.

01/05/2022 às 19h24
Por: Felipe Rosal
Compartilhe:
Apoiadores de Bolsonaro realizam manifestação na Ponte Estaiada em Teresina

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniram, na manhã deste domingo (1), na Ponte Estaiada João Isidoro França, zona leste de Teresina, para realizar um ato a favor da liberdade e defender as ações do chefe do executivo. Centenas de pessoas participaram da manifestação.

A jornalista e presidente do PL no Piauí, Samantha Cavalca, destacou que a multidão que foi prestigiar o evento é formada por pessoas de bem que assim como Jair Bolsonaro defendem Deus, a pátria e a família.

“A sensação de reunir todas essas pessoas é de que estamos fazendo o trabalho certo, trabalho direcionado para o nosso comandante maior, que é o maior mandatário do país, o presidente Bolsonaro. O presidente defende as pautas que todo brasileiro defende, tudo que o brasileiro de bem defende é que o presidente Jair Bolsonaro defende que é Deus, pátria e família. As pessoas que estão aqui reunidas são pessoas que defendem isso e são a favor da liberdade”, contou a presidente do PL do Piauí.

Samantha detalhou ainda que outras manifestações a favor de Jair Bolsonaro podem acontecer ainda neste ano. “Todas as vezes que o presidente Bolsonaro nos convocar, nós estaremos nas ruas defendendo os decretos dele e os atos, e principalmente as obras dele. O que o presidente Jair Bolsonaro tem para mostrar são as obras, principalmente quando ele coloca o nordeste em primeiro lugar”, finalizou a jornalista Samantha Cavalca.

O pré-candidato a governador do Piauí pelo PL, major Diego Melo, que também participou do evento, falou sobre a aceitação do seu nome para comandar o estado e destacou que a manifestação foi bastante abraçada pelos piauienses que estão cansados do PT e querem a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

“Todos os anos nós estamos nos manifestando, dessa vez marcamos a concentração na Ponte Estaiada, que é um ponto de encontro tradicional da direita e dos conservadores do Piauí. E estamos aqui hoje fazendo esse ato, com muita gente vindo visitar, abraçar nossa pré-candidatura. Eu agradeço muito a Deus por ser apoiado por pessoas do bem e que defendem a pátria, família e a liberdade. Nós vamos mudar o Piauí e continuar melhorando o Brasil com a reeleição do nosso presidente Jair Bolsonaro”, ressaltou o major Diego Melo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias