Quinta, 19 de Maio de 2022
31°

Pancada de chuva

Bom Jesus - PI

Polícia POLÍCIA

Mulher é assassinada a tiros no Maranhão e marido é suspeito

Segundo a Polícia Militar do Maranhão, a vítima e o acusado estavam em casa quando aconteceu o crime.

02/05/2022 às 07h43 Atualizada em 02/05/2022 às 07h52
Por: Felipe Rosal Fonte: Gp1
Compartilhe:
Ianca Vales e Rony Veras Nogueira
Ianca Vales e Rony Veras Nogueira

Uma mulher identificada como Ianca Vales do Amaral, de 26 anos, foi assassinada com vários tiros, na noite desse sábado (30), dentro de sua residência, na cidade de Dom Pedro, no Maranhão. O principal suspeito de praticar o crime é o seu marido, o empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão, a vítima e o acusado estavam em casa quando aconteceu o crime. Ianca ainda tentou sair de casa e pedir ajuda para os vizinhos, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Foto: Reprodução/InstagramIanca Vales do Amaral

Ianca Vales do Amaral

Após o crime, o suspeito conseguiu fugir pelos fundos da residência e ainda não foi localizado pela polícia da cidade. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

 

Rony Veras Nogueira é dono de um posto de combustíveis e uma churrascaria na cidade de Dom Pedro. Ianca tinha uma filha de 1 ano, fruto do seu relacionamento com o empresário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias