Quinta, 19 de Maio de 2022
28°

Pancada de chuva

Bom Jesus - PI

PIAUÍ TRAGÉDIA

Cinco crianças morrem soterradas após obra desabar na divisa da BA com PI

Duas das vítimas tinham 11 anos, outras duas, 7, e a mais nova, apenas 6. Elas estavam brincando quando foram atingidas pela terra

02/05/2022 às 11h37
Por: Felipe Rosal
Compartilhe:
Cinco crianças morrem soterradas após obra desabar na divisa da BA com PI

desmoronamento de  uma obra para implantação de uma tubulação de água em Formosa do Rio Preto (BA), cidade próxima à divisa com o Piauí, a pouco mais de 1.000 km de Salvador, deixou cinco crianças coreanas mortas. As vítimas estavam bricando próximo da obra quando foram soterradas. O acidente ocorreu na última sexta-feira (29).

A prefeitura de Formosa de Rio Preto divulgou nota informando ter havido um desmoronamento no local, e as crianças ficaram soterradas. O acidente aconteceu na fazenda Paraíso, mais conhecida como Vila dos Coreanos, no povoado de São Marcelo, a cerca de 40 km do centro da cidade. 

Entre as vítimas, duas inham 11 anos, outras duas, 7, e a mais nova, apenas 6. Elas estavam brincando quando foram atingidas pela terra.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e as polícias Civil e Militar estiveram no local. Os corpos foram encaminhados ainda na sexta para o IML (Instituto Médico Legal) de Barreiras, a 157 km de Formosa do Rio Preto. 

"Neste momento de dor e consternação, a Prefeitura de Formosa do Rio Preto se solidariza aos familiares e amigos das vítimas, rogando a Deus que dê força e amparo a todos", conclui a nota da prefeitura local.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias